quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Segredo da taça




Essa madrugada, pintei uma lembrança na parede do meu quarto. O resultado é uma obra de arte fantástica. Cujo o nome é "Segredo da taça".. Só para tu, farás sentido este nome!  Misturei pensamentos com o formato dos desenhos e o tom das cores fez-se uma imagem abstrata. Para cada cor usada, para cada traço, uma recordação que me remete à um calor compulsivo e uma respiração descontrolada!


Enquanto escolhia as cores, lapsos dos gemidos invadiam-me os ouvidos num sussurro irreal que, impulsionava-me à mais um risco bem elaborado ou mal feito! Os rabiscos, ora horizontais, ora verticais.. Vinham da memória ao lembrar-me dos seus movimentos embalados pelo ritmo dos meus dedos.. Pela experiência dos meus lábios.. Pela maciez da minha língua.. Pelo toque nas costas, verilhas, seios, coxas.. Ah! Esse seu corpo me traduz o que é orgasmo! E vivo com sede das tuas curvas ardentes e insensatas.


Aquela taça que usamos, ainda esta à beira da cama.. É como se aquela chama permanecesse ascesa. Ainda lembro-me na sequência os acontecimentos: - Atração - Olhar - Clima - Proposta - Cheiro - Ritmo - Provocações - Paladar - Taça - Vinho - "Segredo" - Gozo - Gozo novamente - Para!


Sentastes em meu colo e me deixastes excitada.. Chamei pelo prazer.. Usei-o e me despedi.. Sexo contigo é divindade e no debater dos nossos corpos banhados à vinho e suor, consumi-lá e abusar de ti,  foi a melhor parte!