segunda-feira, 28 de maio de 2012

Assunto xis


Ouvi tua voz desconcertante cortando a madrugada fresca enquanto moldava vibrações desafinadas .. Quão incontrolável era a espontaneidade do outro lado, que relutei qualquer fuga interna e decidi seguir adiante, sem pronunciar meu plano falho.


O tom oscilava entre o grave e o agudo .. Provocando involuntariamente a quebra de certas regras .. O horizonte negro, carregava algumas nuvens que escondiam a lua e outros segredos .. Ás vezes o diálogo era com o silêncio, e cá entre "nós", ele evidenciava seus suspiros.
 
 
Ah, seus suspiros! Constroem meu lado poético e brinca comigo antes de dormir .. Se despede criando possibilidades e embalam meus olhos ao admirá-la .. Observo-a como faço com a lua e assim como ela, você é linda e sabe disso .. Qual foi a razão em termos conversado sobre o assunto xis? Este assunto deve ser mantido em sigilo absoluto!


A fala estava intimamente ligada à um desejo (este, permaneceu intacto). Os desajustes musculares incendiavam uma dicção verbal associada à inconstância de vocabulário. Ela vivia o auge da loucura e queria dividir isso comigo e também a voz rouca, abarcando meus instintos.
 
 
O timbre alucinava minha imaginação, rendia-me em divagações onde à encontrava "acessível" e disposta à ser adulterada .. Provovalmente eu deixaria de existir por alguns mintutos e me imaginaria sendo um satélite esperto e com sorte por tocar um ser humano tão conflitante, tão sedutor e tão atraentemente irresistível.


Oras! Devo comportar-me com seriedade .. Porém, ela incentiva minha vulnerabilidade e ponho-me ao seu dispor e de repente tudo é pólvora e queima lentamente, depois sobra a fumaça e a névoa artificial .. O que eu desejo? Que nossa loucura não se acabe!