terça-feira, 26 de junho de 2012

Objetos



 Ocuparei este curto espaço para amontoar pensamentos que não consigo guardar em mim, criando uma forma viva de expor essa decepção constante que todos covardes insistem em fazer repetidas vezes uns com os outros enquanto exorcizam seus medos na vulnerabilidade alheia.

Não estou disposta a enfeitar as sensações que a maldita segunda feira ímpar causou em tudo que pensei ser verdade e era apenas princípio de cinismo .. não sei porque lembrei daquele sorriso ..
Lembrei, entretanto, irei esquecê-lo .. no que se trata de sentimentos, nada sobrevive mais que 48 horas, depois disso, eles perduram até o prazo de validade, afinal, ninguém suporta viver em uma agonia, principalemente os loucos (onde me encaixo).

 Eram quase duas da madrugada e desliguei o celular para chorar .. E ter chorado, provocou uma imensa vontade de rir! (bem mais estranho que aceitável). Lembrei-me das palavras usadas de maneira espontânea e fiz duas perguntas para aceitar a realidade. Confesso que quase acreditei naquele momento sendo transformado em arte contemporânea, porém, foi abstrata!

E de repente, percebi que todos são iguais, inclusive, quem pensamos ser diferentes.
Parece tão clichê dizer que gostamos de alguém e o alguém, através da "emoção do momento", repetir o que dizemos como se através de algum passe de mágica, iria ser verdadeiro e tão eterno .. Eu fico realmente encantada com a capacidade das pessoas amarem tanto e ainda mais de trocarem seus amores por outros amores maiores e depois maiores e depois mais verdadeiros e infinitos e vivem contos de fadas e depois (re)vivem! Uau .. impressionante isso!

As pessoas ficam carentes quando gostam de outras pessoas, mas eu até que entendo .. Deve ser bem complicado criar uma maneira de expor um sentimento mandando bombons e vinhos e quem recebeu terminar a noite com tequilas e beijos clichês em outras pessoas, não em quem expôs algum provável sentimento! Assim como deve ser pior ter a irônia extrema de se declarar contra "falsas postagens de amor tecnológico" em redes sociais encenando o exibicionismo, e em seguida, se declarar esperando o tal que em tão pouco tempo tornou-se especial .. Era para rir ou é pura cara de pau?!!

Eu realmente detesto o que considero "modinha" e não faço nada do que eu não queira fazer .. Sou assim, ninguém além de mim, precisa me entender .. Quando gosto é para valer! Por isso prefiro fugir quando sei que não há uma reciprocidade sentimental, pois cá entre nós, deve ser bem injustiçado àquele que gosta e aceita não ser gostado .. Acreditava que o amor devia ser dividido e pensava assim, pois acreditava no amor, talvez eu ainda acredite, mas prefiro não acreditar .. É melhor para minha saúde! 

Aliás, não acredito em mais nada .. Quase voltei à acreditar nas pessoas, mas à cada dia que passa, elas me mostram que realmente somos todos objetos em vitrines transparentes, esperando ser materializados com a intenção de suprir alguma necessidade do negociador. Alguns oferecem brincar de amor .. Outros oferecem infinitas cenas românticas que acabam antes da meia noite .. Outros brincam de transformar o interesse em arte .. E tantas outras infinitas loucuras, basta ter criatividade para lidar com o objetinho ao seu dispor.

Eu fui um objeto .. Servi para distração e entreterimento, meu apelido seria: video game em 3D!!