quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sorrisos em formas de feitiços


Arranhei superficialmente a pele daqueles à quem dei esmolas
Curvei-me para trás e dediquei dois segundos ou mais de desmazelo...
Esfoliei os órgãos até enxergar o sangue estagnando
Afastei-me de qualquer perigo ou ameaças.

Pronunciei meu discurso com voz alta em tom de superioridade
Os fracassados engoliram a derrota calados e envergonhados...
À cada cravada de espada era necessário mais um esquife
Estava eu no ponto mais alto da terra.

Acima da minha existência apenas sombras de tempestade se formando
Abaixo, vingativos e promíscuos, todos mortos...
Pobre de compaixão e rico em crueldade
Meu ego envaidecido cuspia sorrisos em formas de feitiços.

Por honra assinei com a ponta do punhal revestido de sangue
O último cadáver que bravamente tentou resistir ao último suspiro...
Tudo o que eu podia sentir era a hostilidade da guerra
E tripudiei dançando em cima dos corpos esmiuçados.

Que descansem em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário