quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Linear


Sentindo cada letra formando palavras com a finalidade de organizar frases, o objetivo óbvio seria concluir um montante de pensamentos com sentido racional .. porém, devo confessar: o óbvio não me atrai .. Portanto, o que tenho para ofertar é uma nomenclatura de inexatidões e ausência de razão, vindas do espírito sem nenhum entendimento com a realidade.

Foi o barulho da chuva que prendeu meus pés e atenção nessa janela .. Ah, Equinócio de noites iguais, seu latim me fascina e me deixará atenta ao dia 20 de Março às 05:14 horas .. A garoa fina que derrete o perfume de certas flores amarelas, ativou meu substantivo feminino preferido: Inspiração!

 O improvável buscou uma xícara de café para companhia nessa noite fria .. O vento que balança as árvores originando ruídos sobrenaturais, fazendo propositalmente algumas folhas caírem, não alcançou a chama da vela que queima ao meu lado produzindo cores que abstraem meu "quase" sentimento.

Minha dúvida é a mesma do Renato Russo: "Quem inventou o amor? Me explica por favor!" .. São diversos termos direcionados para este sentimento abatido e explicacções tão cansativas e absurdas, que prefiro nivelar em sentido linear, as possibilidades de um amor mecânico com controle remoto!

Quando é que vão descobrir que o segredo do amor esta na ação de prodigalizar?
Estou prestes à perder a razão!

Um comentário:

  1. Cati e seus pensamentos...vc sabe q mesmo sem net eu do um jeito e leio né rsrs!!bateu saudade ontem,lembrei de vc!!bjo

    ResponderExcluir