segunda-feira, 26 de março de 2012

.. .. .. ..


À exemplo da lua, tu tens um lado oculto que excita-me a visão.
 Olho-te como quem investiga o que há além da vestimenta.

Quero sua nudez avulsa!
E o desejo carnal.

Inclinastes a nuca, o embalo abaixou o zíper da blusa ..
Mostrando-me a possibilidade de deixar-me lêr seus enigmas ..
 Solidificarei afagos em seu dorso burlesco, ao qual chama-me faminto e eu vou.

- Venha, aperte-me ..
Caio em tentação!

Tu agora, és um caderno com páginas em branco ..
Meus lábios criam um rascunho .. Minhas mãos passam a limpo ..
De repente, não somos nós, e sim o tesão.

Acolhi sua liberdade entre os dedos da mão!

 Mergulho em seu corpo oblíquo, penetro cavidades maliciosas ..
Decifro suas deixas e devoro seus gomos, tal como à um fruto ..
Saboreio sua "dança" na minha deglutição.

O quadril vira, a coxa retrai, o músculo contorce e você:
vibra no grito do silêncio, onde a natureza vulgar torna-se selvagem. 

Sacaneio sua geografia esculpindo sua curva ofegante! 

.. vai e vem trivial ..

Sons agudos minam de seus lábios desajustando a inclinação ereta .. 
Agarra-me em teu seio e decaindo ao gozo sussurra indecente.

Eu, entorpecida de seus "ais" provei os sabores de sua entranha.
Ah quantas loucuras!

E ..
Quero mais.


2 comentários: