quarta-feira, 11 de abril de 2012

Distância


Tal como a um detento na penitenciária, cuja a liberdade esta aprisionada.
Meu sentimento parece ser inválido, procurarei esquecer-te.

Hei de ocultar meus desejos, como se fosse tu, um conto proibido.
Não ouse escapar, a palavra de nova ordem é: distância.

Ela faz a tristeza envergar e nos coloca na arquibancada 
Num movimento tenso, desajustado e vulgar.

Óh distância, tu és pálida, ociosa, intrépida e quem diria, muda!
Poderia refletir, encaixar, retorcer e se reinventar.

Quem em pleno gozo de suas faculdades mentais
Pediria distância à alguém?

Porém, continua fria e aguda .. Hoje eu lhe diria:
Distância? Saia daqui .. tenho cara de mal, sei omitir e sigo avante!

Se estiveres sem rumo, trilha meu caminho, sou sempre abrigo.
Se estiveres enfermo, podemos usar os milagres divinos.

 Se quiseres conselho, tenho três:
- Pela manhã, escove os dentes, deseje bom dia e tome suco de laranja com torradas ..
- Durante a tarde, aprecie uma boa música e devore um livro: Filosofia ..
- E a noite: Esteja nua, faça sexo delicado e observe a lua!

Quanto à distância, o único conselho que eu diria é ..
Bom, para isso não tenho nenhum método!
Além de vivê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário