terça-feira, 23 de agosto de 2011

Totalmente desinteressante (não leia)!



Não tenho nada à escrever e ainda assim quero tentar ..
Terrível hábito maldito que expõe a limitação de silenciar ..

.. talvez para aliviar a rigidez desse músculo hipócrita e asqueroso ..
.. talvez para registrar a ridicula mania de escrever coisas desinteressantes!

Não é poema .. não é poesia .. nem sequer um textinho minúsculo ..  
Declaro com as palavras que virão a minha falta de coragem diante de tudo ..
(penso até em suicídio).

.. mente vazia .. sem pensamentos .. nenhuma lembrança .. nada de emoção ..
Inserindo cor à cena, seria a branca .. leve, pura, calma, triste, insensata e livre!  

Se fosse provida de música, seria "Nothing else matters" tocada ao violino de David Garrett.
Acordes para embalar uma terça desprovida de alegria como a sala de um consultorio qualquer!

Gostaria de ser um vaso estreito, como aqueles que as donas de casa costumam colocar de enfeite.
.. não consigo imaginar nada mais triste que isso e as visitas ainda contemplam tal solidão!

Parece que o clarão foi tão forte que ofuscou até a luz do sol que brilhava no horizonte.
.. hoje não me importaria se ele queimasse meu rosto, ombros, poderia queimar toda a pele!

Observo as pessoas constantemente .. ás vezes crio um ou dois parágrafos pensando nelas ..
Algumas despertam-me curiosidade e solto um riso no canto dos lábios!

Poucas encantam-me, à elas transmito toda positividade e dou-lhes meu respeito.
Entretanto, raras são as que conseguem dominar um poema por inteiro!

"E apenas uma (eu disse apenas uma) que nem à poema consigo reduzi-la.
.. pois não há palavra que dê significado ao esquema de pequenas sensações
que fazem a mão transpirar quando a vejo se aproximando com ar de zombaria
.. portanto, fiz um acordo comigo mesma: Longe, me manterei.
.. criando um poema à cada dia com o intuito de precipitar um fim .. assim, logo passa!"

Ei?! Espere um pouco .. Esta vendo?! O assunto nada tinha a ver com isso.
.. e lá veio ela novamente invadir meus pensamentos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário