terça-feira, 11 de outubro de 2011

...



A intenção era pintar um quadro verde em tons mesclados
.. porém, meu pincel mais se parece com um lápis ..
Portanto, com um rabisco escrevo o rascunho de um pre-romance ..
"fadado ao fracasso"
.. platônico, misterioso, divertido e abstrato!
Quem dera eu ter o dom destes que escrevem poemas
.. faria o improvável: transformaria seus olhares e sorrisos em poesia ..
Poesia perfumada e indomável, tal como seus quereres inconstantes.
Digo "perfumada", pois o vento traz tua fragância ..
Inebriando meus instintos de possibilidades.
 Digo "indomável", como seus sorrisos ..
Que sem piedade conquistam-me.
Dependo da lua .. ás vezes sinto que devo dizer:
Quanta confusão .. tudo mentira!
Outrora, a vontade muda:
Venha? Segure minha mão ..
vamos andar por aí .. aqui não há solidão.
"não sou apenas um ensaio para felicidade".
Eu só quero você do seu jeito.
.. desse jeito é você ..
.. é esse jeito que eu quero ..
você.
Tu exaltastes teus méritos e eu gosto.
Tu te lanças como misteriosa e jura não soltar as amarras.
.. provoca, brinca, conduz ..
Evidencia sinais e depois os distorce.
.. não a entendo, prefiro transformá-la em nota.

Na gaita em dó flutua uma onda sonora em blues ..
Enquanto a garoa fina derrete a sacada do décimo terceiro andar ..
O silêncio conversa comigo .. o silêncio impõe condições ..

.. tempo .. tempo .. tempo ..
Talvez seja apenas  um espaço vago, que não se limita no vácuo ..
Pode ser um instante .. pode ser lento e pode ser uma oportunidade.

Aprendi a gostar do tempo quando descobri que ele é uma época
.. que antecede o fim do inacabado.

Galhardia minha?
Sim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário