segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Arte mania


Meus piores defeitos são expostos durante a madrugada .. seja em palavras, pensamentos ou atos. A noite vazia, era um convite para entregar-me ao efeito etílico. Estavas à escrever sentimentos platônicos, com os quais ninguém há de se importar, quando o celular tocou. A dona daquela voz macia que se alia em "perfeita simetria" fazendo sua arte explodir no braço de um violão verde, à me dizer: "sei que detestas surpresas, mas deixe-me arriscar". A voz me passou uma certeza de que eu iria gostar, concordei .. mais tarde .. Exatamente quando a lua estava no meio dos prédios marrons, desceu minha aflição, e entrou no carro dela. Talvez em razão à alguns dias atrás, meu rosto não escondeu a timidez .. e por algum motivo inusitado, ela gostou disso e aplaudiu.

Ela me perguntou o que era Arte? Complexamente, respondi: "De uma maneira rasa, muitos responderiam que é pintura, cinema, literatura, teatro, esculturas, música, dança, arquitetura e afins .. Entretanto, a Arte é um mundo extremamente particular, onde as pessoas sintetizam suas alegrias, tristezas, revoltas, emoções .. enfim, sua vida resumida em determinadas causas que nem sempre serão reveladas ao mundo .. A loucura é uma arte, a Ciência tenta encontrar a cura. O amor é uma arte, nós tentamos os alcançar. Os remédios são uma arte, tem o objetivo de melhorar. As palavras são uma arte, brilha mais quem souber inventar...". 

Interromperam-me com uma pergunta: E o sexo, pode ser comparado com Arte? Eu disse sim e expliquei: "O sexo é uma arte que se compara com o ato de tentar decifrar um quadro de Salvador Dalí .. Em uma exposição, por exemplo, tentamos reduzir ao pensamento como determinado traço de uma pintura pode ilustrar infinita beleza .. No sexo, o quadro seriam os corpos à serem investigados numa tentativa de decifrar os gestos à fim da busca pelo prazer .. O que difere o sexo de outras artes é o gemido que se pinta no final da obra de arte .. ás vezes moderna, abstrata, mas sempre primitva e romantizada".

"Mania" .. ela carinhosamente se apelidou assim, pelo fato de eu não conseguir lhe dizer não e sempre cair em tentação .. Pois bem, tal mania, arrancou-me do meu quarto e levou-me para festejar no quarto dela. Vendou-me os olhos .. e disse, depois de alguns poucos minutos: Abra! A tensão tomara conta do meu corpo .. "nua .. voz .. vinho .. violão".  Era uma soma perfeita .. Quatro elementos em perfeita harmonia e duas taças de companhia .. Algumas rosas na cama e no chão .. Aroma indecifrável, mas era bom .. Tal cena, confesso, hipnotizou-me. Ela cantou Madonna .. "You only see what your eyes want to see, how can life be what you want it to be" .. Olhava-me nos olhos com determinado atrevimento e convidava-me para moldar aquele momento e construir nossa arte .. baseada em tensão sexual e mistério.

Lembrei-me da frase de Woody Allen: "Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito". Vamos então ser atrizes e interpretar tal frase .. Essa será a nossa arte particular: encenar sexo num domingo a noite. Sempre mantive-me em plena seletividade, porém, essa virou mania .. Tudo ao redor, parecia flutuar e virava poesia .. Este é o "sexo intelectual" que eu tanto queria! Os movimentos excitantes pareciam ser guiados por maestros empenhados em mostrar a melhor sinfonia ..

Eu arquitetava as contrações dos músculos que se encaixavam milimetricamente em suas vontades e entranha .. delírio! Ela declamou um poema meu? Quanta loucura .. Isso estimulou pensamentos infames que em prática fez brotar atitudes selvagens que vinham do movimento dos quadris dela .. E  lá vem os números novamente marcarem território .. "quatro" .. "seis e nove" .. Usei meu truque particular, enquanto a sentia de costas para mim .. Ela se entregou plenamente e suavizou na cama .. Percebi naquele instante que ela olhou em meus olhos e sorriu um sorriso encantador, que o sexo também acaba em regra gramatical: hiatos!

Admito, raras vezes permito que me toquem, mas ela, tanto queria e começou a sussurrar frases que eu não ousaria repetir, mas posso reproduzir uma fala: "fez-me sentir um prazer jamais alcançado .. minhas pernas ainda estão tremendo .. quero fazer o mesmo com você, feche os olhos e espere o prazer" .. A rotatividade com que aquela língua embalava-me instintos que inebriava os desejos, anunciava arrepios e foi no teu abraço apertado, transferindo-me seu tesão pelas mãos que a esfera do sexo pousou em minha face .. você me olhava tão atenciosamente, como quem gravasse aquele momento na retina não acreditando em tal realidade .. Um riso bobo despontou no canto dos lábios, pois sentir seus gestos entendendo os meus e decifrando o que o corpo pedia, trata-se de um sexo capaz de transcender a escuridão da noite lá fora .. Você coloriu minha noite preto e branco com as cores violeta  e azul turquesa.

Queríamos sentir a noite .. A mania abriu a janela enquanto eu admirava as formas sensuais de seu corpo que outrora, se contorceu sobre o meu .. O vento logo invadiu o quarto e derrubou alguns objetos, até achamos engraçado e rimos enquanto resumiamos o momento em palavras .. Deitei aliviando-me e sem querer olhei para o lado: a lua .. Ela estava linda .. mas admito que olhá-la naquele exato instante, não me fez bem .. A lua, pela primeira vez, em tempos que admiro-a, resolveu ser cruel comigo e brilhava tanto, em um tom jamais visto .. eu queria silêncio para organizar tais pensamentos: "cá estou, tornando-me uma dessas pessoas que bebem, fumam, bebem, fumam e não sentem nada .. é isso? ou estou enganada? pois pareço-me bem satisfeita em ter fugido para cá e morar nos teus gemidos .. ando sentindo medo, pode parecer bobo, mas é a segunda vez que camuflo um sentimento, buscando fazer sexo por fazer para escapar de outros olhos, que vem antes do sono .. é irônico, pois farei vinte e cinco anos no próximo ano e estou com esse medo bobo .. mas enfim, quem disse que fazer sexo sem amor não pode ser gostoso? Afinal, de hoje em dia, me comportarei assim, pois "não sentir nada" é mais dificil que "sentir e não obter nada", parodiando Caetano Veloso: ".. meu negócio agora é sexo e amizade .. acho esse negócio de amor uma coisa muito chata ..".

Assim, termino meu texto, com uma risada de canto sarcástica ..
Imaginação ou realidade?
Nunca havia feito sexo sem vontade .. mas que burrice a minha!
A vontade aparece por mais que no final, constrange .. mas a sensação é gostosa.
Cafajeste? Deixe-me ser .. ás vezes essa é a melhor saída.
__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário