sábado, 19 de novembro de 2011

Ausência


Preciso de uma fresta de luz para iluminar tal solidão, que espera anciosamente por um sentimento transformador .. Meu palco é provido de ameaças mentais perturbadoras, vindas da minha mente composta pelas loucuras alheias e manias observadas, sem efeitos de luzes coloridas e tão pouco uma platéia aguardando um espetáculo ..

Eis-me aqui com a palavra do dia: Ausência ..  Estive pensando nos sorrisos que me fizeram incontáveis vezes dar gargalhadas, de repente, ficam mal estruturados e escorrem na face que guardava a serenidade, cada vez mais rara, pois as expressões se degeneraram numa estrtuura, embora sedutora, visivelmente falsa e com erros arquitetônicos.

Um vazio que intercala entre o tédio e a decepção que oscilam entre sentimentos platônicos do ser irracional pelo ser racional, que definitivamente, não combinam, se não astrologicamente! Porém, necessitam-se um do outro para cobrir as falhas e tentarem transcender o que lhe são vetados.

Nunca havia sentido-me incapaz ou completamente inútil em determinada situação, mas o fato é que não posso tomar as ações ou reações do mundo externo e as transferirem à uma excelente conclusão .. Lançaram-me sem piedade ao abismo que eu mesma cavei, nele permancerei por longa data, não quero companhia de ninguém.

Hoje, aceito bem a solidão e não pense que voltarei para teus braços novamente ..
Pois eu cai foi na minha própria armadilha .. fui fisgada por olhares curiosos que não se atrevem a cair em tentação (não comigo)!

Os lábios, que foram os causadores de delírios particulares, continuam com o mesmo brilho, porém, com poucas verdades e as vestimentas, que alucinam os olhares atentos, abriga a insanidade, que com atitudes, destrói ilusões e esperanças outrora, já fracassadas!
Dificil elaborar tradução ao que o pensamento insite em reduzir ao tremor e é complicado transferir a adrenalina degradante que impulsionam o sangue, afinal, ele parece ter estagnado formando-se um coágulo, deixando-me ocasionalmente fria e insatisfeita.
 
 Estive desperdiçando pensamentos no fim da tarde e talvez ou certamente, eu não continue sendo a pessoa que fui até  trinta minutos atrás. Existem pessoas que não precisam fazer esforços para se tornarem especiais .. "você" era assim, mas qualquer deslize comigo, é um fato que obriga-me a expor meus piores defeitos, dentre eles, eis aqui o que você detesta: manter as pessoas que gosto, distantes.
____________________________________________ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário